Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - Premiação da 1ª Fase PIE² - Poli-USP

Título:
Premiação da 1ª Fase PIE² - Poli-USP
Quando:
17.11.2017 14.00 h
Categoria:

Descrição

Premiação da Primeira Fase do Programa de Integração dos Estudantes de Engenharia - PIE²
A premiação da primeira etapa será na sexta-feira, dia 17 de novembro, às 14h, na Sala do CTA da Poli-USP, que fica no prédio da Administração da Escola.

A equipe vencedora da Primeria Fase foi a Equipe Salus, autora do projeto "Despoluição do Rio Pinheiros por Oxigenação e Participação Cidadã" composta pelos estudantes Ana Paula Velozo dos Santos, da Engenharia Química, Arthur Ventura Martins Leão, da Engenharia Elétrica, Douglas Luan de Souza, da Engenharia de Computação, Luis Felipe Gomes de Oliveira, da Engenharia Mecatrônica, Marcel Cavalcante Laercio, da Engenharia Civil, e Valentin Klemens Lehmann, da Engenharia Mecânica.
A competição é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação em parceria com a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) e oferece a cada um dos membros da equipe vencedora um estágio de pesquisa de até dois meses fora do Brasil, além de passagem aérea, seguro saúde e auxílio financeiro.