FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

O aplicativo USPolis, desenvolvido por alunos do curso Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica (Poli) da USP e pelo professor Fábio Levy, foi criado para auxiliar os alunos no acompanhamento de disciplinas, horários e salas de aula, e com as atualizações de 2024 também será possível ficar por dentro dos eventos que acontecem na faculdade.

Na Poli são realizadas diversas atividades extracurriculares das quais, muitas vezes, os alunos têm dificuldade de encontrar as informações. No entanto, com o aplicativo, será possível acompanhar atividades como palestras, workshops, processos seletivos de entidades e muito mais.

Além disso, as disciplinas do primeiro semestre de 2024 já estão disponíveis no aplicativo.

A invenção surgiu como projeto do ex-aluno de Engenharia de Computação Renan Avila e foi desenvolvido pelos alunos Gabriel di Vanna Camargo, Henrique Fuga Duran, Jorge Habib El Khouri, Luiz Roberto Akio Higuti, Marcel Makoto Kondo, Rodrigo Kenji Aguena e Rodrigo Miksian Magaldi.

Saiba mais sobre o aplicativo na matéria a seguir: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/90574-professor-e-alunos-da-poli-usp-desenvolvem-aplicativo-que-ajuda-estudantes-a-encontrarem-local-e-horario-de-suas-aulas.html

Android: 

Uspolis – Apps on Google Play

Apple: https://apps.apple.com/br/app/uspolis/id1451455075

Print Friendly, PDF & Email