25ª SIPAT

Local: Auditório da Administração - Edifício Engº. Mário Covas Junior

05/09  – Segunda-feira
13h00 – ABERTURA: Prof. Dr. José Roberto Castilho Piqueira
13h30 – APRESENTAÇÃO MUSICAL - Coral da USP - 12 em Ponto: Um Caleidoscópio Sonoro
14h30 – PALESTRA: “Importância da Atividade Física”
Palestrante: - Profa. Dra. Carolina Magalhães - CEPEUSP
15h30 – Coffee Break
15h50 – Sorteio de Brindes

06/09 – Terça-feira
09h00 – Café da manhã
09h30 – Palestra: “Qualidade de Vida, Stress, Relaxamento”
Palestrante: Dra. Ednalva Cruz – Psicóloga Clínica do Hospital Universitário – USP

08/09 – Quinta-feira
09h00 – Café da manhã
09h30 – Palestra: “Hábitos no Trabalho que podem Adoecer o Trabalhador, e Forma de Prevenção”
Palestrante: Dra. Adriana Miranda – Terapeuta Ocupacional

09/09 – Sexta-feira
09h00 – Café da manhã
09h30 – Espetáculo Teatral: “Juntos para Um Futuro Melhor”
Companhia Teatral: Pompa Cômica
11h00 – ENCERRAMENTO

Encarte para divulgação: Poli-SIPAT-2016.pdf

A CIPA tem por objetivo desenvolver treinamentos/cursos para melhorar a vida dos trabalhadores. Também é nossa função coordenar e apresentar a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes).

Se você gostaria que fosse oferecido algum curso para melhorar sua segurança ou de seus colegas, fale conosco. Se você deseja sugerir, ou mesmo recomendar, alguma palestra ou atividade para a SIPAT deixe seus dados e nós o contataremos.

Lembre-se, muitos eventos ocorrem na Universidade e podem contar com sua presença.

SIPAT - Semana Interna de prevenção de Acidentes

É uma semana reservada para palestras, reuniões e atividades em geral. O objetivo da SIPAT é permitir a discussão sobre os problemas enfrentados pelos empregados, a integração ente estes e os cipeiros e, claro, a melhoria das condições de trabalho através da conscientização sobre a prevenção de acidentes.