Cooperativa Cooperação
A Cooperativa Cooperação é conveniada a Limpurb e responsável pela coleta dos recicláveis na Universidade. O objetivo da visita foi conhecer os procedimentos da Cooperativa, quais os resíduos devem fazer parte da coleta seletiva e quais as características devem ter esses resíduos.

Universidade de São Paulo / Campus de São Carlos
Conhecer os procedimentos adotados pelo Grupo de gestão de resíduos da USP, os problemas buscando identificar oportunidades de melhoria do Poli USP Recicla.

UFSCAR
Conhecer os procedimentos adotados para a gestão dos resíduos no Campus de São Carlos, os problemas e as soluções desenvolvidas.

EMBRAPA

Universidade de Passo Fundo
Conhecer a central de armazenamento de resíduos perigosos do campus, bem como os procedimentos de gestão de resíduos adotados.

UNB – Central de armazenamento de resíduos perigosos

Tramppo
Conhecer e levar os eletricistas da escola para conhecerem o processo de descontaminação e destinação final dos resíduos de lâmpadas fluorescentes