Início A Poli Comissões Comissão Poli-USP Recicla Notícias Poli Recicla disponibiliza coletores de Recicláveis para eventos na Escola Politécnica.

Com o pensamento de melhoria continua dos seus processos de gestão de resíduos o Poli Recicla adquiriu seis novos coletores com capacidade para 1.000 litros/unidade para coleta de resíduos recicláveis gerados em eventos de médio e grande porte.
Para solicitar esses coletores basta contatar o Poli Recicla, via e-mail

Após a confirmação da reserva, o solicitante deve retirálo(s) em local indicado pelo Poli Recicla e assinar um termo de guarda momentânea dos mesmos se responsabilizando pela devolução em perfeito estado e limpo na data agendada.

Participe!
Pratique os 3 R´s