Início A Poli Comissões Comissão Poli-USP Recicla Notícias Programa de gestão de resíduos na Escola Pública

Programa de gestão de resíduos na Escola Pública

O Poli Recicla apoio a extensão do programa de reciclagem para além da Universidade. Para tanto, iniciou um projeto em julho de 2012 e está em fase final atualmente. No momento está sendo negociado os detalhes com uma cooperativa para o recolhimento dos resíduos da Escola Renato de Arruda Penteado. A escola já recebeu 10 coletores com dois conjuntos cada, um Cata-Pilhas e uma Bituqueira. O pessoal já está capacitado para gerir os resíduos e toda a escola está engajada no projeto. O projeto prevê a criação de um manual de orientação para a implementação do projeto em escolas públicas, que está em fase de construção e previsto para divulgação a partir da próxima semana.

Abaixo segue o Relatório do 1° Inventário e a apresentação realizada na Escola.

Relatorio Primeiro Inventário

Apresentação do projeto