Início A Poli Comissões Comissão Poli-USP Recicla Notícias Poli Recicla coordena a remoção de resíduos do CAM-Centro Acadêmico da Mecânica

Poli Recicla coordena a remoção de resíduos do CAM-Centro Acadêmico da Mecânica

Com apoio do Poli Recicla, no dia 13 de janeiro de 2015, o Centro Acadêmico da Mecânica (CAM), representado pelo seu presidente Flávio Fukue destinou vários resíduos de forma correta junto ao EcoPonto da prefeitura de São Paulo.

A ação contou com o apoio da seção de veículos da Poli e orientou todos os envolvidos na melhor maneira de descarte. Assim, evitou-se que os materiais fossem manejados e descartados incorretamente.

O processo foi um sucesso e a participação de todos foi fundamental. Esta atividade permitiu maior interação com os alunos e possibilitou a divulgação da educação ambiental e do conhecimento da importância da política ambiental.

Os membros do CAM transportando os resíduos

Os resíduos a serem transportados