Início A Poli Comissões Comissão Poli-USP Recicla Notícias Palestra com Professor Ivanildo Hespanhol

Palestra com Professor Ivanildo Hespanhol

Professor Ivanildo Hespanhol apresentará palestra, dia 10 de junho,`as 15 h, na semana do meio ambiente organizada pelos PAPs 3, com tutoria da POLI, DTI e ICB no auditório da CETI - Centro de Tecnologia da Informação de São Paulo-Superintendência de Tecnologia da Informação.Essa palestra é parte do programa PAPs - Pessoas que aprendem participando. O grupo Paps 3 está trabalhando o reúso de água da atmosfera captada pelos aparelhos de ar condicionado.
Prof Ivanildo é titular da Universidade de São Paulo e Diretor do Centro Internacional de Referência em Reúso de Água CIRRA/IRCWR, da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária e Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: conservação e reúso de água.