Início A Poli Comissões Comissão Poli-USP Recicla Notícias Arquivo de notícias Poli USP Recicla participa da “Caça ao Tesouro” dos ingressantes- 2009

Poli USP Recicla participa da “Caça ao Tesouro” dos ingressantes- 2009

A Caça ao Tesouro é uma das atividades organizadas pela Atlética-Poli para a “Semana de Recepção aos Ingressantes”, com a finalidade de familiarizar os novos alunos com as dependências as quais eles terão contato.
Em 2009 o Poli USP Recicla participou dessa atividade. Ficamos instalados no espaço de estudos do Biênio, ao lado dos coletores seletivos e a monitora do programa, Cristiane Salustiano, recepcionou todos os grupos, com breves informações sobre os processos de Gerenciamento de Resíduos e colocou a equipe a disposição para críticas, dúvidas e idéias.
Com isso os ingressantes, a partir de 2009, têm a possibilidade de saber da existência do Poli USP Recicla e que a escola em que ele ingressou se preocupa com a questão da gestão de resíduos.