Início A Poli Comissões Comissão Poli-USP Recicla Notícias Arquivo de notícias Poli Recicla distribuiu mais 154 coletores para “Coleta Seletiva”

Poli Recicla distribuiu mais 154 coletores para “Coleta Seletiva”

O “Programa de Gestão de Resíduos da Escola Politécnica da USP” é delineado por etapas, em consonância com as diretrizes da Escola e com a legislação vigente.
Nessa nova etapa foram distribuídos mais 154 coletores para os prédios que estão em regime de coleta parcial, ou sejam, Administração, Química, Minas, Metal, Produção, Biênio, Elétrica e Barracões. Esses prédios receberam 138 coletores de copos (água e café), 15 coletores móveis para recicláveis e 01 coletor de 1.000 litros, também para Recicláveis.
Está previsto para segunda semana de dezembro a chegada e a distribuição de mais 44 coletores (31 conjuntos de coletores para “Recicláveis e “não recicláveis”, 10 coletores somente para “Recicláveis” e 03 para coleta de “Vidros Contaminados”).
A meta é que até o início do próximo período letivo todos os prédios já operem em regime total, com todos os coletores adequadamente instalados.
Para que o Programa de Gestão de Resíduos continue a ter sucesso, não basta apenas distribuir e instalar coletores. Contamos também com a colaboração de todos os usuários, utilizando os coletores de forma correta e em caso de dúvidas entrando em contato com a nossa equipe.
Obrigado pela colaboração.