Início A Poli Comissões Comissão Poli-USP Recicla Notícias Arquivo de notícias Poli USP Recicla inicia 2010 com descarte de 340 kg de Pilhas e Baterias

Poli USP Recicla inicia 2010 com descarte de 340 kg de Pilhas e Baterias

O Poli USP Recicla, através da Gestão de Pilhas e Baterias usadas, realizou seu primeiro descarte de 2010.

Em fevereiro de 2010 foram destinadas mais 340 kg desse material à empresa especializada e licenciada pelos órgãos ambientais para recolhimento, reprocessamento e destinação final. Ao todo foram destinados mais de 800 kg desse material.

Números da Gestão de Pilhas e Baterias usadas

Total Destinado (Kg)

Média anual

Média mensal

Média semanal

Média diária

44,5

10,7

1,5

Agradecemos a participação de todos os politécnicos nesta e em todas as outras gestões do Poli Recicla, assim, além de respeitarmos todas as normas e legislações ambientais, tornamos o ambiente universitário mais agradável e o meio ambiente menos poluído.

Contamos sempre com a sua colaboração. Descarte os resíduos nos coletores apropriados.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.