Poli Recicla no POLInforma

No informativo da Poli lançado no dia 19 de março, saiu a seguinte notícia a respeito do trabalho no Poli Recicla:

Poli Recicla destina 498 kg de pilhas e baterias

No ano passado, o Programa de Pilhas e Baterias do Poli Recicla encaminhou 1.314 kg de pilhas e baterias para descontaminação. Cerca de 3.200 kg de pilhas e baterias já tiveram seu destino adequado desde a criação do programa, em julho de 2008. Isso representa uma média mensal de 75 quilos.

Pilhas e baterias possuem metais pesados que podem contaminar o solo e a água e causar efeitos adversos à saúde humana. O Programa Poli Recicla é responsável por destinar corretamente este tipo de resíduo, que é depositado pelos politécnicos nos pontos de coleta localizados em todos os prédios da Escola. Mais informações: 3091-5517, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ouhttp://www.poli.usp.br/recicla.