• Este evento já passou.

VI Workshop on Data Science (VI WDS) – 3 a 6 de outubro de 2022

03/10/2022 - 06/10/2022

Best practices on Data Sharing and Data Synthesis – 3 a 6 de outubro de 2022.

Escola Politécnica da USP – wds.poli.usp.br/wds6

O propósito geral do workshop é promover a disseminação de conhecimento em técnicas de gerenciamento, análise e visualização de dados, destinado a pesquisadores, profissionais, professores e alunos interessados em aprofundar seus conhecimentos na área.

O VI Workshop on Data Science da Escola Politécnica da USP (wds.poli.usp.br/wds6) ocorrerá de 03 a 06 de outubro de 2022 na Escola Politécnica da USP e tem por objetivo geral difundir técnicas e estabelecer colaboração com a comunidade brasileira e internacional de pesquisa para gerenciamento, análise e visualização de dados.  Nesta proposta de 6ª edição, a missão deste evento é divulgar à comunidade científica/acadêmica brasileira experiências e resultados em ciência de síntese e ciência de dados do projeto BELMONT/FAPESP “Construindo novas ferramentas para compartilhamento e reutilização de dados por meio de uma investigação transnacional de os impactos socioeconômicos das áreas protegidas” (PARSEC) – uma ação de pesquisa colaborativa do Fórum Belmont relacionada à inovação em infraestruturas eletrônicas (https://parsecproject.org/).

O Workshop tem o patrocínio e apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP (PRP-USP), da Escola Politécnica da USP (EPUSP), do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS) e do Centro de Ciência dos Dados (C2D).

Organizadores: EPUSP, ESALQ/USP, INPE e SciELO.

03/10/2022
Final: