Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - Curso Conservação e Reúso de Água como Instrumentos de Gestão - Bacias Hidrográficas, Municípios (reuso potáveis e não potáveis), Indústrias, Agricultura, Aquicultura, Recarga Gerenciada de Aquíferos

Título:
Quando:
02.03.2017 - 02.03.2017
Categoria:

Descrição

O Centro Internacional de Referência em Reúso de Água (CIRRA) promove o curso “Conservação e Reúso de Água como Instrumentos de Gestão -  Bacias Hidrográficas, Municípios (reuso potáveis e não potáveis), Indústrias, Agricultura, Aquicultura, Recarga Gerenciada de Aquíferos”.

Inscrições: Fundação de Estudos e Pesquisas Aquáticas - FUNDESPA, com a Sra. Paula Nagata através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou com Alexandra em  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

-------------------------------------

Horários:

--------------------------------------

Local:

CIRRA – Centro Internacional de Referência em Reúso de Água

Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, 120 – Cidade Universitária; CEP 05508-020 – São Paulo SP.

--------------------------------------