Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - Workshop: Estudos sobre Global Value Chains nos planos internacional e nacional

Título:
Workshop: Estudos sobre Global Value Chains nos planos internacional e nacional
Quando:
20.03.2017 - 20.03.2017 14.00 h - 17.00 h
Categoria:

Descrição

Poli-USP realiza workshop sobre Global Value Chains, com a participação do Prof. John Humphrey (Institute of Development Studies)

No dia 20 de março, das 14h às 17h, o Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Poli-USP sediará o Workshop “Estudos sobreGlobal Value Chains nos planos internacional e nacional”.

O evento contará com a participação dos professores John Humphrey (Institute of Development Studies, University of Sussex), Ilan Avrichir (ESPM-SP), Luciana Vieira (FGV-SP e Unisinos) e Afonso Fleury (PRO/POLI-USP), além dos Drs. Luis Antônio Cruz Caruso (CNI) e Fernando Pimentel (ABIT). O workshop, gratuito e aberto ao público, ocorrerá no Auditório do PRO (Sala D2-15) e será transmitido ao vivo.

Não haverá tradução simultânea, e a palestra do Prof. John Humphrey será ministrada em inglês. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Workshop: Estudos sobre Global Value Chains nos planos internacional e nacional

Data: 20/03/2017

Horário: das 14h às 17h

Local: Auditório do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP (Sala D2-15)