Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - III Seminário Propriedade Intelectual na Sociedade da Informação - Direito de Autor e Inteligência Artificial

Título:
Quando:
24.05.2017 08.30 h - 13.00 h
Categoria:

Descrição

O Centro de Estudos Sociedade e Tecnologia (CEST) da Escola Politécnica da USP  realizará no dia 24 de maio, a partir das 8h30, um seminário com palestras de professores de Direito e pesquisadores da área de computação para tratar dos desafios que os sistemas legislativos enfrentam a partir do surgimento de novas formas de publicação de conteúdo.

O III Seminário Propriedade Intelectual na Sociedade da Informação - Direito de Autor e Inteligência Artificial será transmitido online ao vivo pelo canal de IPTV da Universidade de São Paulo. Para participar pessoalmente, é necessário inscrever-se gratuitamente pelo site. Haverá emissão de certificado online para quem assinar a lista de presença no dia e local do evento.

---------------------------------------

Local: Faculdade de Direito da USP - Auditório 1 - 01005-010, Largo São Francisco, 95, Sé, São Paulo, São Paulo
Data: quarta-feira, 24 de maio de 2017
Horário: 08:30 às 13h