Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - Premiação Professor do Ano da Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP)

Título:
Premiação Professor do Ano da Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP)
Quando:
24.11.2017 19.00 h
Categoria:

Descrição

A Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP) concederá o prêmio Professor do Ano ao diretor da Escola Politécnica da USP, professor José Roberto Castilho Piqueira, em cerimônia que será realizada no Auditório Professor Francisco Romeu Landi, no prédio da administração da Escola.

No mesmo dia, o auditório da Associação passará a ter o nome do seu ex-presidente, o politécnico e engenheiro Kamal Mattar.

Para participar do evento, a confirmação de presença é obrigatória e deve ser realizada pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os organizadores pedem que os convidados enviem o nome completo.

Professor do ano AEP

Data e horário: 24 de novembro, sexta-feira, 19h.

Local: Auditório Professor Francisco Romeu Landi

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo, SP.