Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - Seminário “Experiências no Doutorado Sanduíche”

Título:
Seminário “Experiências no Doutorado Sanduíche”
Quando:
06.12.2017 14.00 h - 15.00 h
Categoria:

Descrição

Poli-USP realiza evento sobre experiências de pesquisadores no Doutorado Sanduíche

LINK PARA TRANSMISSÃO ONLINE

No dia 6 de dezembro, das 14h às 15h, o Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP (Auditório, Sala D2-15) sediará o seminário “Experiências no Doutorado Sanduíche”, que tem como objetivo apresentar relatos de alunos de pós-graduação que desenvolveram parte de seus trabalhos em universidades internacionais.

As palestras serão conduzidas pelos pesquisadores Aline Sacchi Homrich, Patricia Kuzmenko Furlan e Vinicius Chagas Brasil, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da EP-USP, que realizaram recentemente o Doutorado Sanduíche na Universidade de Cambridge (Inglaterra), no Politécnico de Milão (Itália) e na Universidade de Nova Iorque (EUA), respectivamente. O processo de seleção, as contribuições deste período para as pesquisas desenvolvidas e as diferenças entre as instituições e os países serão alguns dos temas abordados nas apresentações.

O evento, organizado pela Comissão de Pesquisa do PRO, é gratuito e aberto para discentes, docentes e pesquisadores do meio acadêmico, sendo necessária inscrição prévia (link para formulário: clique aqui). Outras informações, pelo e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .