Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - 3º Seminário Anual Internacional de Educação em Engenharia

Título:
3º Seminário Anual Internacional de Educação em Engenharia
Quando:
11.12.2017 - 13.12.2017
Categoria:

Descrição

O 3º Seminário Anual Internacional de Educação em Engenharia, promovido pelo grupo de pesquisa Poli-Edu, é um evento que vem firmando sua referência nas discussões sobre a educação em engenharia. O evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de dezembro na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

O tema do seminário este ano será: “Acreditação e avaliação de instituições.”

Todos os anos o evento reúne vários pesquisadores do Brasil e procura discutir a educação em engenharia proporcionando discussões relevantes sobre esta área.
O evento contará com palestras e workshop sobre os sistemas de acreditação e avaliação americano, europeu e da américa do sul, assim como discussões sobre as novas diretrizes curriculares de engenharia no Brasil.

Palestrantes confirmados: Dr. Michael Milligan (ABET), Profa Ksenya Zaitseva (Tomsk University), Prof. Dr. José Carlos Quadrado (ISEP), representantes da ABENGE, do INEP e de instituições acreditadas pelo ARCUSUL.

O evento será gratuito e parcialmente em inglês (palestras e workshops do Dr. Milligan serão em inglês).

As vagas para o workshop serão limitadas e as inscrições serão abertas posteriormente no site do evento: http://www.polieduusp.com