Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - Palestra APEMI 2018 - Palestra do mês de maio

Título:
Palestra APEMI 2018 - Palestra do mês de maio
Quando:
21.05.2018 19.00 h
Categoria:

Descrição

A experiência institucional do setor mineral paulista no âmbito da Câmara Ambiental do Setor de Mineração da Cetesb e Usos Futuros de Áreas de Mineração de Agregados será o tema da palestra com a engenheira Sandra Maia de Oliveira.

A Associação Paulista dos Engenheiros de Minas (APEMI), junto ao Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Poli-USP, realiza palestras mensais sobre assuntos importantes, atuais e de interesse à Engenharia de Minas, com o objetivo de contribuir com o progresso e o desenvolvimento da Engenharia de Minas, com apoio da Poli.

Data e horário: 21 de maio, a partir das 19h.

Local: Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP

O evento é gratuito, e os participantes receberão certificado e será oferecido coffee-break.

- Inscrições pelo site da APEMI, link: http://www.apemi.eng.br/noticias/palestras-apemi-2018.html

- Outras informações pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; tel:(11) 99499-6378, falar com Graziella.