Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - XVII SITRAER Simpósio de Pesquisa em Transporte Aéreo

Título:
XVII SITRAER Simpósio de Pesquisa em Transporte Aéreo
Quando:
22.10.2018 - 24.10.2018
Categoria:

Descrição

XVII SITRAER será realizado de 22 a 24 de Outubro na Cidade de São Paulo, organizado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - EPUSP e a Sociedade Brasileira de Pesquisa em Transporte Aéreo - SBTA.

Durante o XVII SITRAER procura-se aprofundar o intercâmbio de ideias e projetos de pesquisa entre a Academia, as Autoridades Aeronáuticas, os Fabricantes de Aeronaves, os Desenvolvedores de Serviço e as Companhias Aéreas, promovendo debates de grande valor para este setor de atividade tão relevante para a economia atual.

Maiores informações podem ser obtidas no site do evento: https://pcs.usp.br/sitraer2018/

O local do evento será no Tryp São Paulo Itaim Hotel à Rua Manuel Guedes, 320, Itaim Bibi, SP.