Início Comunicação Notícias Atlética da Poli/USP realiza campanha de doação de sangue

Atlética da Poli/USP realiza campanha de doação de sangue

A Associação Atlética Acadêmica Politécnica irá realizar, na próxima segunda-feira, dia 29 de Outubro, uma campanha de doação de sangue com o apoio do Hemocentro São Lucas. A coleta de sangue será feita no prédio do Biênio, das 11h às 16h, em duas salas de aula do primeiro andar, C1-04 e C1-05. Ao contrário das edições anteriores da campanha, haverá apenas um dia de doação.

Segundo a organização, o ato de doar sangue não representa risco ao doador ou ao paciente, uma vez que o sangue, antes de utilizado, é testado. Além disso, esta ação pode salvar muitas vidas, por isso todos os professores, alunos e funcionários estão convidados a participar.

Fonte: Associação Atlética Acadêmica Politécnica (AAAP)