Início Comunicação Notícias Poli realiza eleição para diretor em 14 de feveiro

Poli realiza eleição para diretor em 14 de feveiro

Na eleição será composta uma lista tríplice. Caberá, então, ao reitor da USP indicar o novo diretor da Escola

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo realizará, na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a eleição para o cargo de diretor. A eleição servirá para a composição de lista tríplice de nomes para a escolha do Diretor da Escola Politécnica da USP e será realizada às 14h, por voto direto e secreto, tendo como participantes apenas os membros da congregação da Escola e dos conselhos dos departamentos. Somente poderão ser votados os professores que exerçam o cargo de professor titular e associado 3. A lista tríplice será encaminhada ao reitor Marco Antonio Zago, que fará a nomeação do próximo diretor da Escola Politécnica da USP.

O local da votação, que será secreta, é o Auditório Francisco Romeu Landi, no Edifício Mário Covas Júnior, prédio da administração da Escola Politécnica da USP.

O edital está disponível no link http://sites.poli.usp.br/org/informativos/fevereiro2014/portaria17622014.jpg