Início Comunicação Notícias Alunos da POLI e da EESC USP vencem competição de tecnologia na Europa

Alunos da POLI e da EESC USP vencem competição de tecnologia na Europa

Os estudantes brasileiros Rodrigo L. Fernandez e Henrique F. Lopes venceram, em Londres, uma competição de desenvolvimento de softwares chamada TechCrunch Disrupt London Hackathon, na categoria inteligência musical. A equipe foi premiada com mil euros, aproximadamente R$4.100,00, pela startup de inteligência musical Humm (alpha.myhumm.com). Henrique é estudante de Engenharia Eletrônica da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, e Rodrigo é estudante de Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da USP e participa do Núcleo de Empreendedorismo da Universidade. Ambos fazem intercâmbio acadêmico na University of Surrey, no Reino Unido, pelo programa Ciência sem Fronteiras. Leia mais.