Início Comunicação Notícias Poli seleciona estudantes para programa de duplo diploma em diversos países

Poli seleciona estudantes para programa de duplo diploma em diversos países

Processo seletivo de Duplo Diploma escolherá estudantes para intercâmbio em instituições da França, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Peru e Portugal

O Serviço de Relações Internacionais da Escola Politécnica da USP, setor responsável pela logística dos programas de mobilidade internacionais da comunidade politécnica, divulgou dois editais com as orientações sobre o processo seletivo para os programas de duplo-diploma. Os editais selecionarão alunos para diversas instituições de ensino superior conveniadas, na Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Peru e Portugal, além das renomadas instituições francesas: Ecoles Centrales (Lille, Lyon, Marseille, Nantes e CentraleSupelec) e Ecole Polytechnique.

Os formulários de candidatura estarão disponíveis na Intranet Antiga somente durante o período de 28 de julho até 14 de agosto de 2017, segunda-feira, às 23h00.

Para o processo seletivo das instituições da Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Peru e Portugal, poderão se candidatar alunos regularmente matriculados na Poli ingressantes pelos Vestibulares FUVEST em 2015. Outras informações no edital.

Já no processo seletivo das Ecoles Centrales e Ecole Polytechnique, poderão se candidatar alunos regularmente matriculados na Poli ingressantes pelos Vestibulares FUVEST em 2016. Outras informações no edital.

Outras informações com o Serviço de Relações Internacionais da Poli-USP pelo site   http://www.poli.usp.br/pt/international.html, e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelos telefones 3091-5751 e 3091-1868.