Início Comunicação Notícias Poli realiza evento sobre experiências de sucesso em periódicos científicos de alto impacto

No dia 31 de outubro, das 11h às 12h30, a Escola Politécnica da USP sediará o painel “Publicações de alto impacto: Experiências politécnicas”, que tem como objetivo difundir e discutir experiências de sucesso em publicações de revistas de alto impacto das diversas áreas da engenharia. O evento acontecerá no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, no Prédio da Administração da POLI-USP.

As palestras serão conduzidas pelos Profs. Drs. Reinaldo Giudici (PQI) e Vanderley John (PCC), ambos com elevado reconhecimento nacional e internacional. Os conteúdos a serem explicitados serão focados nas áreas da engenharia, mas podem ser aplicados a outras áreas de conhecimento.

O evento, organizado pela Comissão de Pesquisa da POLI-USP e apoiado pela Fundação Vanzolini, é gratuito e aberto para discentes, docentes e pesquisadores do meio acadêmico, sendo necessária inscrição prévia (link para formulário). Outras informações, pelo e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .