Início Comunicação Notícias Divulgado resultado das eleições discentes do Departamento de Engenharia Química

Resultado das eleições discentes do Departamento de Engenharia Química da EPUSP:

Informamos o resultado das eleições para representação discente de pós-graduação junto ao Conselho do Departamento e à Comissão de Coordenação do Programa de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia Química da EPUSP, conforme a portaria nº 2229/2017:

Conselho do Departamento:

Chapa eleita: Juliana Mendonça Silva de Jesus (titular) e Mariana Alves de Carvalho (suplente).

CCP - PQI:

Chapa eleita: Suelen da Rocha Gomes (titular) e Tiago Mendes Ferrer (suplente).

Os mandatos terão início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo