Início Comunicação Notícias Resultado de eleições discentes EPUSP

Resultado de eleições discentes EPUSP

Informamos o resultado das eleições para representação discente junto aos diversos colegiados da Escola Politécnica da USP:

• Representantes discentes de graduação junto à Congregação, ao Conselho Técnico Administrativo - CTA, à Comissão de Graduação - CG, à Comissão de Cultura e Extensão Universitária - CCEx, à Comissão de Bibliotecas - CBiblio e à Comissão do Ciclo Básico – CCB, da Escola Politécnica da USP. PORTARIA Nº 2214 DE 19 DE SETEMBRO DE 2017.

Resultado Eleições Graduação

• Representantes discentes de graduação junto à Coordenação dos cursos quadrimestrais – CCQ da Escola Politécnica da USP. PORTARIA Nº 2216 DE 19 DE SETEMBRO DE 2017.

Resultado Eleições Quadrimestral

• Representantes discentes de pós-graduação junto à Congregação, à Comissão de Pós-Graduação – CPG, à Comissão de Pesquisa – CPq e à Comissão de Biblioteca – CBIBLIO. PORTARIA Nº 2215 DE 19 DE SETEMBRO DE 2017.

Resultado Eleições Pós

Os mandatos somente terão início após a validação do processo eleitoral pela Procuradoria Geral da USP.