Início Comunicação Notícias Serviço de Graduação da Poli-USP muda horário de atendimento a partir desta segunda-feira

O Serviço de Graduação da Escola Politécnica da USP (Poli-USP) passará a atender das 11h às 16h a partir do dia 16 de abril de 2018. O setor é responsável por toda a parte administrativa dos 17 cursos de graduação da Poli-USP, e presta atendimento aos mais de 5300 graduandos. O objetivo da mudança é otimizar o trabalho interno, que compreende a manutenção dos registros da vida acadêmica de todos os alunos de graduação, e serviços como a emissão de documentos como atestado de matrícula e histórico escolar.

Saiba mais: Graduação Semestral > Equipe

Última atualização em Seg, 16 de Abril de 2018 10:08