Escola Politécnica da USP

usp.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Comunicação Notícias Associação de ex-alunos da Poli disponibiliza banco de vagas para os politécnicos

Associação de ex-alunos da Poli disponibiliza banco de vagas para os politécnicos

A Associação dos Engenheiros Politécnicos (AEP) oferece, em seu site, uma plataforma para integrar os interesses de empresas e dos engenheiros formados na Escola Politécnica da USP. Introduzido junto com a remodelação do site, concluída ao final do ano passado, o Banco de Vagas permite tanto que profissionais cadastrem seus currículos, quanto que instituições publiquem oportunidades de trabalho.

Desde sua fundação, em 1935, a AEP, instituição que representa a comunidade de engenheiros formados pela Escola Politécnica da USP (Poli-USP), tem como missão integrar alunos, formados, profissionais da engenharia e membros da Poli, convocando a execução de atividades de interesse público e contribuindo para o desenvolvimento profissional, acadêmico e científico de estudantes e estudiosos.

A criação de um banco de vagas é apenas mais uma das iniciativas da entidade, que acredita que deve auxiliar o politécnico em sua trajetória pessoal e profissional. Para conhecer as ações promovidas pela Associação, basta acessar o site: http://www.politecnicos.org.br/