Início Comunicação Notícias Recuperação de áreas degradadas na Mineração de Bauxita será tema de palestra na Poli-USP

A Palestra APEMI de Setembro de 2018 será realizada no dia 18, e terá como palestrante os engenheiros Fernando César Fernandes Júnior e Geraldo Sérgio dos Santos Werneck. A Associação Paulista dos Engenheiros de Minas realiza um evento mensal na Escola em parceria com o Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo. A palestra começa 19h no departamento. O evento é gratuito, e será oferecido coffee-break e certificado. Inscrições no link. Outras informações pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou pelos telefones (11) 99499-6378, com Graziella.

Última atualização em Seg, 10 de Setembro de 2018 15:07