Início Comunicação Notícias Eleição para a escolha dos representantes discentes de graduação e pós junto aos colegiados da Poli

ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DISCENTES DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO JUNTO AOS COLEGIADOS CENTRAIS DA ESCOLA POLITÉCNICA DA USP

Em nome da Senhora Diretora, Profa. Dra. Liedi Légi Bariani Bernucci, informamos que estão abertas as inscrições para as eleições para escolha dos representantes discentes junto aos colegiados centrais da Escola Politécnica da EPUSP:

PORTARIA Nº 2365 DE 02 DE OUTUBRO DE 2018, PUBLICADA NO D.O.E. DE 05.10.2018:

Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de graduação junto à Congregação, ao Conselho Técnico Administrativo - CTA, à Comissão de Graduação - CG, à Comissão de Cultura e Extensão Universitária - CCEx, à Comissão de Bibliotecas - CBiblio e à Comissão do Ciclo Básico – CCB, da Escola Politécnica da USP.

Data da eleição: 28 de novembro de 2018, das 7 às 19 horas, por meio de sistema de votação eletrônica.

Formulário de inscrição

PORTARIA Nº 2366 DE 02 DE OUTUBRO DE 2018, PUBLICADA NO D.O.E. DE 05.10.2018:

Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de pós-graduação junto à Congregação, à Comissão de Pós-Graduação – CPG, à Comissão de Pesquisa – CPq e à Comissão de Biblioteca – CBIBLIO.

Data da eleição: 29 de novembro de 2018, das 9 às 16 horas, por meio de sistema de votação eletrônica.

Formulário de inscrição

PORTARIA Nº 2367 DE 02 DE OUTUBRO DE 2018, PUBLICADA NO D.O.E. DE 05.10.2018:

Dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de graduação junto à Coordenação dos Cursos Quadrimestrais – CCQ da Escola Politécnica da USP.

Formulário de inscrição

Maiores informações junto ao Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos, no prédio da administração da EPUSP ou por meio do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  e telefone (11) 3091-5447.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo