Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli recebe o "Fórum Internacional: Mulheres em Ciências e Engenharia" em parceria com a Boeing

O evento, a ser realizado no dia 5 de junho, das 8h30 às 12h na sala da Congregação da FEA (Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo, SP), é organizado e realizado pelo Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da USP e pela Boeing do Brasil. O Fórum abordará a trajetória profissional de cinco mulheres de expressão em grandes empresas e instituições (Embraer, GE, Boeing e USP), assim como a importância da diversidade e o papel da mulher nas ciências e engenharia. Vagas limitadas. Confirmação de presença pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. "> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .