Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias 1º Seminário de Pesquisa Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EPUSP

Evento reunirá todos os alunos qualificados de Mestrado e Doutorado do Programa, englobando os Departamentos de Engenharia Mecânica (PME) e Mecatrônica (PMR). Cada pesquisador apresentará o seu trabalho em seções técnicas organizadas por área e por especialização. Veja aqui o programa completo do evento. O tempo de apresentação será de 15 minutos, com perguntas. O intuito do Seminário é promover maior integração entre os grupos de pesquisa, divulgar os trabalhos científicos em desenvolvimento e promover intercâmbios e discussões. Os interessados em participar de uma ou mais seções técnicas devem encaminhar e-mail para o prof. Eduardo Tannuri ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), solicitando a inscrição.

Data: 12 e 13 de junho.

Local: Prédio de Engenharia Mecânica da Poli.