Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli/USP lança segunda edição do livro Escola de Engenheiros e líderes

Poli/USP lança segunda edição do livro Escola de Engenheiros e líderes

Publicação bilíngue sobre a Escola Politécnica da USP apresenta investimentos em infraestrutura e laboratórios nos últimos anos

A Escola Politécnica da USP realizará, no dia 27 de agosto, o lançamento da 2ª edição do livro "Escola de Engenheiros e Líderes", às 18h30, no auditório Professor Francisco Romeu Landi, no prédio da Administração da Escola. O evento marca o início das comemorações pelos 120 anos da Poli/USP, fundada em 1893, e pretende reunir representantes da história da instituição, bem como diretores, professores, alunos e funcionários.

“A nova edição do livro "Escola de Engenheiros e Líderes" contempla o rápido desenvolvimento de novas atividades na Poli, nos últimos anos. Iniciativas como o Centro Multidisciplinar de Estudos em Resíduos Sólidos, a criação do campus de Santos e tantas outras precisavam ser reportadas e divulgadas ao público”, comenta o vice-diretor da Escola Politécnica e coordenador da produção do livro, José Roberto Castilho Piqueira. Segundo o professor, “o livro divulga, de maneira acessível ao grande público, o dia-a-dia de nossa escola e, como se trata de uma edição bilíngue, serve para apresentar a Poli para os alunos estrangeiros interessados em ter parte de sua formação no Brasil”.

O lançamento é aberto ao público, e todos os participantes receberão um exemplar do livro. A confirmação de presença deve ser feita pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. "> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , assunto “2ª Edição Escola de Engenheiros e Líderes”.

Lançamento da 2ª edição do livro “Escola de Engenheiros e Líderes”

Data: 27 de agosto de 2012, às 18h30.

Local: Auditório Professor Francisco Romeu Landi, Edifício Mário Covas.

Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3 nº 380 - São Paulo – SP