Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli organiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Poli organiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Evento trará diferentes palestras relacionadas à saúde do trabalhador

A Escola Politécnica da USP realizará a 21ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) nos dias 31 de agosto e 3, 4, 5 e 6 de Setembro. Organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Escola Politécnica, o evento trará uma série de palestras sobre temas que envolvem a saúde do trabalhador, não se restringindo aos EPIs (equipamentos de proteção individual), mas abordando também temas como alcoolismo, saúde bucal, depressão, DST, AIDS entre outros temas.

Confira programação.

O evento conta com o apoio do Departamento de Música da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP.