Escola Politécnica da USP

usp.br

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Gerente de Desenvolvimento de Motores da Scania, na Suécia, visita a Escola Politécnica da A USP

Gerente de Desenvolvimento de Motores da Scania, na Suécia, visita a Escola Politécnica da A USP

Niklas Bruce veio acompanhar a finalização de um projeto e

conhecer as atividades do Centro de Engenharia Automotiva 

Niklas Bruce, gerente para Desenvolvimento de Motores da Scania, que trabalha na matriz da empresa, em Södertälje, Suécia, esteve no Departamento de Engenharia Mecânica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, no dia 1º de fevereiro. Ele veio acompanhar a finalização de um projeto patrocinado pela Scania e conhecer pessoalmente as atividades do Centro de Engenharia Automotiva da Poli-USP. O projeto é realizado pelos alunos de graduação Ricardo Pellicciotta e Eduardo Henrique Cruciani, ambos do curso de Engenharia Mecânica, sob a orientação do professor Marcelo Massarani.

O executivo também visitou o Tanque de Provas Numérico e o Centro de Engenharia de Conforto. Foi recebido pelos professores Paulo Kaminski, vice-chefe do Departamento de Engenharia Mecânica, e Marcelo Massarani.  

Informações para imprensa:

Célia Domingues

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. "> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

(11) 5641-0690