Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Grêmio da Escola Politécnica da USP realiza trote solidário em 2013

Grêmio da Escola Politécnica da USP realiza trote solidário em 2013

Estudantes de engenharia pretendem arrecadar 1 tonelada de alimentos não perecíveis

Todos os anos, as organizações estudantis da Escola Politécnica da USP, localizada na Cidade Universitária, em São Paulo, realizam atividades de integração na primeira semana de aula, que pretendem apresentar a vida universitária aos calouros. Em 2013 não será diferente, e os novos alunos da Poli/USP participarão de uma gincana solidária organizada pelo Grêmio Politécnico, entidade representativa dos alunos da Escola. Segundo a organização do evento, a arrecadação será realizada pelos calouros e contará pontos em uma gincana interclasses, e as doações devem chegar a uma tonelada de alimentos não perecíveis, já que a Escola conta com 820 novos alunos a cada ano.

Os alunos receberão as instruções para participar no primeiro dia de aula, durante a apresentação do Grêmio Politécnico, que será realizada na tarde do dia 25 de fevereiro. Confira a programação da semana de recepção da Escola Politécnica da USP aqui http://ow.ly/hKpfV.

As doações serão entregues pelos próprios alunos em instituição e data a serem definidas.