Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli/USP promove visita de alunos à fábrica da General Motors no dia 6 de maio

Poli/USP promove visita de alunos à fábrica da General Motors no dia 6 de maio

Inscrições até 15 de abril. Vagas limitadas.

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP promove, no dia 6 de maio (segunda-feira), uma visita de alunos à fábrica e ao centro tecnológico da General Motors do Brasil, em São Caetano do Sul (SP). O público alvo são os alunos do Bloco de Engenharia Automotiva, do 5º ano do curso de Engenharia Mecânica, mas, se houver vagas, alunos de outros cursos da Poli poderão participar, em especial os do 4º ano de Engenharia Mecânica. Eles terão a oportunidade de conhecer a área de Engenharia do Produto e as atividades que estão sendo desenvolvidas pela empresa.

As inscrições devem ser feitas até 15 de abril na Secretaria de Engenharia Automotiva, no Departamento de Engenharia Mecânica, pelo telefone (11) 3817-5488. Informações também pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Vagas limitadas.