Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias USP e as profissões 2013: Visitas monitoradas na Escola Politécnica da USP

USP e as profissões 2013: Visitas monitoradas na Escola Politécnica da USP

A Escola Politécnica da USP realizará visita monitorada a seus departamentos e laboratórios no dia 25 de maio, às 8h30. A iniciativa faz parte do programa USP e as profissões 2013, da Pró-reitoria de Cultura e Extensão da USP. Serão oferecidas 600 vagas, e só poderão participar da visita aqueles que se inscreverem previamente.

As inscrições serão realizadas pelo site da Poli a partir do dia 20 de maio.

Para outras informações, entre em contato com o Serviço de Cultura e Extensão da Poli/USP, com Eliane, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Sobre a Escola Politécnica da USP

A unidade oferece 17 opções de graduação nas áreas de Engenharia. Saiba outras informações sobre a instituição pelo link http://200.144.182.28/uspprofi/unidades/poli/.