FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Evento é organizado por alunos do Escritório Politécnico Internacional

O Escritório Politécnico Internacional (iPoli) realizará, de 20 a 24 de maio, a Semana Internacional da Poli (SiPoli), evento voltado a alunos de graduação que tenham interesse em realizar intercâmbio para as instituições parceiras da Poli, da USP e também do governo federal. As palestras acontecerão de segunda a sexta-feira às 11h e às 17h, na Escola Politécnica, e trarão como tema os principais destinos dos alunos politécnicos, informações gerais sobre intercâmbio, bolsas, entre outros assuntos.

A primeira palestra, que será realizada às 11h da segunda-feira, dia 20 de maio, irá abordar os tipos de intercâmbio possíveis para os alunos, dando-lhes informações gerais, e terá como palestrante o presidente da Comissão de Relações Internacionais da Poli/USP, professor Fernando Josepetti Fonseca. A palestra contará também com a presença do vice-diretor da Escola Politécnica, professor José Roberto Castilho Piqueira.

Na terça-feira, dia 21, às 17h, haverá uma palestra sobre os intercâmbios fornecidos pela USP com o vice-reitor da Vice-Reitoria de Relações Internacionais da USP (VRERI), professor Antonio Carlos Vieira Coelho, no Anfiteatro da Engenharia de Produção. Já na quarta-feira, às 11h, haverá palestra sobre os intercâmbios para a Austrália com um representante da Australian Centre, empresa que cuida dos intercâmbios do programa Ciência sem Fronteiras para o grupo ATN de universidades australianas. Ao final desta palestra haverá um coffee break. A participação no Coffee Break da palestra da Australian Centre, no dia 22/05, depende de inscrição pelo site http://www.australiancentre.com.br/site/australia/eventos_show.asp?evento=90.

A programação completa pode ser acessada pelo link http://sites.poli.usp.br/org/informativos/SocialPoli/programasipoli2013.pdf.

O cartaz do evento está disponível neste link (http://sites.poli.usp.br/org/informativos/SocialPoli/SiPoli2013.jpg). Outras informações pelo e-mail contato@ipoli.com.br“>contato@ipoli.com.br.

Print Friendly, PDF & Email