Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Professora Liedi Légi Bariani Bernucci é eleita vice-diretora da Poli/USP

Professora Liedi Légi Bariani Bernucci é eleita vice-diretora da Poli/USP

Liedi Bernucci atua na área de Infraestrutura de Transportes e é professora titular desde 2006

Em eleição realizada na tarde desta sexta-feira, dia 28 de março de 2014, a professora Liedi Légi Bariani Bernucci, do Departamento de Engenharia de Transportes, foi eleita vice-diretora da Escola Politécnica da USP. A professora faz parte do corpo docente da Escola desde 1986, e atua na área de Infraestrutura de Transportes, como vias urbanas, rodovias, aeroportos e ferrovias.

A eleição foi realizada em dois turnos. No primeiro, no qual participaram 220 pessoas de um colégio eleitoral de 271, a professora Liedi Légi Bariani Bernucci teve a votação mais expressiva, recebendo 118 votos. O professor Jorge Alberto Soares Tenório, chefe do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, recebeu 41 votos, e o professor Paulo Eigi Miyagi recebeu 38 votos. No segundo turno foram votados apenas os dois mais votados no primeiro. A professora Liedi Bernucci foi então a mais votada, tendo recebido 148 votos, de 196 votantes. O professor Jorge Alberto Soares Tenório, recebeu 43 votos.

Cerimônia de posse

A cerimônia de posse será realizada no dia 10 de abril de 2014, no auditório Francisco Romeu Landi, da Administração da Escola Politécnica da USP, o edifício Engenheiro Mário Covas Filho, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380. A confirmação de presença deve ser feita pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .