Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli/USP receberá dois fóruns sobre estrutura de poder e governança na USP

Poli/USP receberá dois fóruns sobre estrutura de poder e governança na USP

A Escola Politécnica da USP receberá em maio dois fóruns para discussão de propostas relativas à estrutura de poder e governança na USP. Os eventos fazem parte da rodada inicial de discussões acerca de propostas de alterações no estatuto da Universidade de São Paulo, e deve reunir docentes, alunos e funcionários para elaboração de sugestões.

Os Fóruns serão realizados nos dias 9 e 22 de maio, a partir das 9h30, no auditório Francisco Romeu Landi, prédio da administração da Escola Politécnica da USP, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo – SP. Para participar do evento não é necessário realizar inscrição. Os Fóruns serão transmitidos por IPTV, pelo link http://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=22218.

Outras informações sobre o processo, o contato da Comissão Assessora Especial (CAECO), encarregada de coordenar o processo de discussão e encaminhamento das deliberações desse tema é o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Sobre o fórum na Poli/USP, entre em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .