Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Prêmio Mobilidade Minuto tem inscrições abertas

Prêmio Mobilidade Minuto tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mobilidade Minuto, iniciativa desenvolvida pelo Instituto Cidade em Movimento (IVM). O MobiLAB, Laboratório de Estratégias Integradas da Indústria da Mobilidade, do Departamento de Engenharia de Produção da Poli/USP, é um dos apoiadores do Prêmio. O projeto tem o objetivo de identificar e divulgar iniciativas da sociedade para a melhoria das condições de mobilidade nas cidades, em suas diversas dimensões: o transporte, a qualidade do espaço público, o uso das tecnologias, as novas formas de organização da sociedade civil e do trabalho, padrões de consumo mais sustentáveis, enfim, quaisquer ações que, de fato, transformem os padrões e a qualidade dos deslocamentos cotidianos no espaço urbano de nossas cidades. Mais informações, acesse os sites do MobiLAB e do IVM.

Veja outros detalhes do evento no link.