Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Representantes da Imperial College apresentam programas de estudo na Poli-USP

Representantes da Imperial College apresentam programas de estudo na Poli-USP

A Escola Politécnica da USP receberá, no dia 7 de novembro de 2014, às 11h30, uma palestra sobre a Imperial College de Londres, com o objetivo do evento de apresentar a possibilidade de estudar na capital do Reino Unido, e os programas oferecidos pela instituição. Segundo os organizadores, um representante da universidade irá tirar dúvidas e orientar alunos interessados em estudar na Imperial College. A instituição londrina é reconhecida como uma das melhores universidades do mundo, e tem longa tradição em pesquisa e interação com a indústria.

A palestra está sendo organizada pelo professor Júlio Romano Meneghini, professor do departamento de Engenharia Mecânica da Poli/USP. O evento será realizado na sala de Videoconferência da Escola Politécnica da USP, que fica no prédio da administração, Edifício Mário Covas, na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380. São Paulo – SP. A confirmação de presença é obrigatória e deve ser feita pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Information Session Imperial College London

Data e horário: 7 de novembro, às 11h30

Local: Sala de Videoconferência do Prédio da Administração da Escola Politécnica da USP

Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, 1º andar - CEP 05508-010 - Cidade Universitária, São Paulo, SP.