Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Biblioteca da Poli-USP oferece treinamento para utilização da base de dados da Web of Knowledge

Na sexta-feira, dia 17 de outubro às 14 horas, a Escola Politécnica da USP receberá uma representante da Thomson Reuters para um treinamento na plataforma Web of Knowledge, que disponibiliza bases de dados como a Web of Science, Derwent Innovations Index e JCR – Journal Citation Reports. Segundo a Chefe Técnica da Divisão de Biblioteca da Poli-USP, Maria Cristina Olaio Villela, a base de dados Web of Science fornece indicadores de produtividade científica para a elaboração de rankings universitários, daí a importância de que pesquisadores brasileiros conheçam seus recursos e a melhor forma de utilizá-los.

O treinamento será oferecido na sala 2/4, piso térreo, do Departamento de Engenharia Química. Av. Prof. Lineu Prestes, nº 580. Conjunto das Químicas, Bloco 18 - Cidade Universitária, São Paulo – SP. Outras informações com Maria Aparecida Gabriel, da Divisão de Biblioteca da Poli-USP, pelo telefone 3091-5573. Não é necessário realizar inscrição.