Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Biblioteca da Poli-USP realiza “Feira da Doação e Barganha e Livros” para integrar comunidade

A Divisão de Biblioteca da Escola Politécnica da USP realizará, nos dias 21 e 22 de outubro, das 10h às 15h, a 5ª edição da Feira da Doação e Barganha e Livros. O setor organiza o evento desde 2008, com o objetivo de incentivar a troca, doação de obras usadas ou recicladas. Segundo a Chefe Técnica da Divisão de Biblioteca da Poli-USP, Maria Cristina Olaio Villela, o evento é pensado para promover a cooperação entre os participantes para que, mesmo que o livro seja usado e já tenha sido lido, possa ser útil para outra pessoa. Os organizadores esperam obter o mesmo sucesso de público das outras edições, com aproximadamente mil pessoas por dia.

O evento faz parte das comemorações da Semana do Livro e da Biblioteca na USP, na qual a Divisão de Biblioteca da Poli- USP tem procurado oferecer atividades como palestras, treinamentos, exposições aos seus usuários no sentido de envolvê-los em um ambiente de pesquisa, leitura e aprendizado.

A Feira será realizada no pátio interno do prédio da Engenharia Civil da Poli-USP (Edifício Paula Souza), que fica na Av. Prof.Almeida Prado, travessa 2, nº 83 - Cidade Universitária. São Paulo – SP.