Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Festa do Livro na USP deste ano tem Feira Gastronômica com Food Trucks

Festa do Livro na USP deste ano tem Feira Gastronômica com Food Trucks

A 16ª Festa do Livro da USP, que está sendo realizada na Escola Politécnica a USP de 10 a 12 de dezembro, conta com serviços de alimentação oferecidos não só pelos restaurantes e lanchonetes locais, mas também por “Food Trucks”, veículos adaptados para servir alimentos, com opções variadas.

As opções disponíveis são:

- La Polenta: Polenta cremosa italiana com carne de panela ou com funghi e sucos naturais;

- Churros tentação: Opção de churros com variados recheios doces e salgados;

- Frish: Churrasco de salmão a moda Alasca. Culinária fusão oriental Gourmet;

- Restaurante RUAA: Salada a base de frutos do mar;

- Fábio Pastel do Mercadão: Pastéis do mercadão;

- Salve salve O Truck do Suco: Sucos, saladas e lanches naturais;

- Frango do Chefe: O frango do chefe e hambúrgueres;

- Paleta mexicana: sorvete de palito.

A Festa do Livro está sendo realizada de 10 a 12 de dezembro, das 9 às 21 horas. A entrada é gratuita, e todas as publicações terão desconto mínimo de 50%. No site da Edusp, é possível consultar a lista completa das editoras participantes, seus catálogos, e o mapa de localização.

www.edusp.com.br/festadolivro