Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Encontro na Poli discute controle estatístico de processos e design de experimentos

Da Agência USP de Notícias

Entre os dias 25 e 27 de maio, o Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP sediará o 1º Brazilian SPC/DOE Meeting, evento que abordará questões sobre Design de Experimentos e Controle Estatístico de Processos, discutindo os gaps entre os resultados da pesquisa acadêmica e suas aplicações nas empresas.

O evento contará com apresentações de pesquisadores internacionais e nacionais, além de profissionais do mercado, e será realizado em inglês (não haverá tradução simultânea). O número de vagas é limitado, e o público-alvo são alunos de pós-graduação e pesquisadores da área em questão. A programação completa e os resumos das apresentações já estão disponíveis no site do evento. As inscrições devem ser feitas pelo email  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

O evento é coordenado pelos professores Linda Lee Ho (Poli-USP), Carla Vivacqua (UFRN), André Pinho (UFRN) e Antonio Fernando Branco Costa (Unesp), e conta com o apoio da Fundação Vanzolini.

O encontro acontece na Sala FG 232, no Prédio do Departamento de Engenharia de Produção da Poli.

- See more at: http://www.eventos.usp.br/?events=poli-sedia-encontro-sobre-design-de-experimentos-e-controle-estatistico-de-processos#sthash.ojIJgvLW.3n4N09kf.dpuf