Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Poli-USP realiza evento internacional sobre combustão

Poli-USP realiza evento internacional sobre combustão

A Escola Politécnica da USP realizará, de 8 a 12 de junho, a V Escola Brasileira de Combustão e Escola Internacional de Verão do Combustion Institute 2015 (ICISS). Segundo os organizadores, o entendimento mais profundo dos processos de combustão é fundamental para se conseguir suprir as demandas energéticas da sociedade atual com a esperada sustentabilidade. “A presente edição da Escola Brasileira de Combustão, buscando dar continuidade ao modelo de aprofundamento no conhecimento da área de combustão, no seu sentido mais amplo, com ênfase nas necessidades e potenciais brasileiros, enfocará os Modelos Computacionais e as Técnicas Avançadas de Diagnóstico em Combustão. Nos cursos e palestras, serão enfatizadas as aplicações com combustíveis alternativos, em particular etanol e combustíveis resultantes de gaseificação”. A V Escola Brasileira de Combustão e Escola Internacional de Verão do Combustion Institute 2015 (ICISS) acontecerá no hotel Bourbon Ibirapuera, Av. Ibirapuera, 2927- Indianópolis - São Paulo - SP. Outras informações pelo link.

V Escola de Combustão

Data: de 8 a 12 de junho

Local: Hotel Bourbon Ibirapuera, Av. Ibirapuera, 2927- Indianópolis - São Paulo - SP

Site: http://www.redenacionaldecombustao.org/escoladecombustao/index.php